Reagendamento da data da Hasta Pública para venda de lotes de terreno na zona Industrial de Arcos

A venda, por Hasta Pública, dos lotes de terreno 6, 7, 34 e 45, sitos na Zona Industrial de Arcos, irá realizar-se dia 13 de abril, com início às 10:30 horas, no Pavilhão Multiusos do Parque de Feiras e Exposições de Estremoz, sito na Rua Eng. André de Brito Tavares, na Zona Industrial de Estremoz.
Na reunião da Câmara Municipal, realizada no dia 23 de dezembro de 2020, foi deliberado proceder-se à venda, por hasta pública, dos referidos lotes e aprovadas as Condições Gerais do Procedimento.
A mesma esteve agendada para dia 8 de fevereiro de 2021, mas foi adiada, podendo a documentação, que é a mesma para esta nova data, ser consultada AQUI (nos documentos em anexo do lado direito da notícia).
Para além dos documentos que deverá consultar no link anterior, deverá ter em atenção estes novos documentos:
- Edital n.º 12/2021
- Formulário de Inscrição

Os interessados devem preencher o formulário de inscrição e enviar para o email geral@cm-estremoz.pt, com conhecimento para patrimonio@cm-estremoz.pt e batista.a.catita@cm-estremoz.pt, até às 18:00 horas do dia 9 de abril de 2021.