XII Exposição de Presépios de Artesãos de Estremoz

A partir de dia 24 de novembro, na Galeria Municipal D. Dinis, irá estar patente ao público a XII Exposição de Presépios de Artesãos de Estremoz.
Esta mostra, que é já uma referência no Alentejo, contará com mais de 30 Presépios, produzidos em diversos materiais como cerâmica, tecido, pedra, madeira, cortiça, vidro e metal, dos artesãos Afonso Ginja, António Moreira, Célia Freitas e Miguel Gomes, Duarte Catela, Fátima Lopes, Francisca Carreiras, Irmãs Flores, Isabel Pires, Jorge Carrapiço, Jorge da Conceição, José Vinagre, Manuel Miranda, Manuel Serrano, Maria José Camões, Pedro Cravo, Perfeito Neves, Ricardo Fonseca, Sara Sapateiro, Susana Cunha e Valter Cavaco.

A exposição vai estar patente até 5 de janeiro de 2019, de terça-feira a sábado, com entrada gratuita, sendo uma organização da Câmara Municipal de Estremoz, através do Museu Municipal Prof. Joaquim Vermelho.