XII Edição da Focus Week “Semana de Luta Contra a Pobreza e Exclusão Social”

É com satisfação que o Município de Estremoz comunica os resultados da Campanha Solidária de Alimentos Não Perecíveis, integrada na XII Edição da Focus Week “Semana de Luta Contra a Pobreza e Exclusão Social” de 16 a 23 outubro 2023. Foram doados cerca de 450 produtos alimentares.
Este sucesso só foi possível devido à nobre colaboração das entidades: GNR/Estremoz, Residência S. Nuno de Sta. Maria, Centro de Saúde de Estremoz/UCC, Serviço Local do Centro Distrital da Segurança Social de Évora, Serviço de Emprego de Estremoz, do Centro de Emprego e Formação Profissional de Évora, do Centro Social e Paroquial de Sto. André, da Câmara Municipal de Estremoz, da Academia Sénior de Estremoz bem como do empenho, acrescido que cada uma das entidades dedicou à causa.
Os produtos angariados irão permitir-nos apoiar uma média de 17 agregados familiares, em situação de precariedade económica, do nosso concelho, através da atribuição de 17 cabazes alimentares.
Às Entidades aderentes e seus Colaboradores que pela sensibilidade demonstrada tornaram possível a campanha solidária, o nosso reconhecido Bem Hajam!

#VIVEstremoz