Voto de Louvor da Assembleia Municipal de 26/06/2020

.

EDITAL
                                                                                             N.º 9/2020

Nuno Filipe Queijinho Rato, Presidente da Assembleia Municipal de Estremoz, torna público, que na Sessão Ordinária da Assembleia Municipal de Estremoz realizada no dia 26 de junho de 2020, sob proposta da Mesa da assembleia Municipal de Estremoz, foi aprovado por unanimidade o seguinte Voto de Louvor, que se transcreve:

Voto de Louvor

«Foi na noite de 7 de junho de 2020, que dois jovens estremocenses, João Pataco e Miguel Tira Picos, venceram a edição do Got Talent Portugal 2020, programa da RTP 1.

Os dois jovens, Miguel Tira-Picos e João Pataco, começaram o seu percurso de ginástica e dança, na mesma associação desportiva, em Estremoz, a Ginarte, tendo ambos, embora em anos diferentes, ido para Lisboa estudar no Chapitô para seguir a carreira de acrobatas aéreos.

O Miguel tem já uma vida profissional associada a esta arte, a este talento e inclusive já participou em espetáculos de Filipe La Féria. O João continua os seus estudos no Chapitô. Conquistaram os jurados com brilhantes atuações, mas também os telespetadores ficaram rendidos às suas performances e com os seus votos deram-lhes a grande vitória, que esta dupla de artistas bem mereceu.

A Assembleia Municipal de Estremoz reunida em sessão ordinária, no dia 26 de junho de 2020 louva e reconhece o mérito destes dois estremocenses que com fantásticas atuações, ao longo desta temporada do Got Talent Portugal, os levou à vitória final, tendo, desta forma, muito bem representado Estremoz, propondo a aprovação deste voto de louvor e o publique nos órgãos de comunicação social local e regional, bem como na página do Município de Estremoz»

Para constar se publica este e outros de igual teor, que vão ser afixados nos lugares de estilo do Município.

Estremoz, em 29 de junho de 2020

O Presidente da Assembleia Municipal

(Nuno Filipe Queijinho Rato)