Voto de Louvor da Assembleia Municipal de 25 de setembro de 2020

EDITAL
N. º16/2020

Nuno Filipe Queijinho Rato, Presidente da Assembleia Municipal de Estremoz, torna público, que na Sessão Ordinária da Assembleia Municipal de Estremoz realizada no dia 25 de setembro de 2020, de acordo com o n.º 5, do artº 2º da Lei n.º 28/2020, de 28 de julho, sob proposta da Comissão Permanente da Assembleia Municipal, foi aprovado por unanimidade o seguinte Voto de Louvor, que se transcreve:

Voto de Louvor

«Realizou-se dia 13 de setembro, na cidade do Porto uma prova do Campeonato Nacional de Tiro ao Vôo na qual o estremocense Jorge Gancho, atirador do Clube de Caçadores de Estremoz sagrou-se Campeão Nacional da modalidade.
No pódio da competição esteve acompanhado de Manuel Moura, também ele atirador do Clube de Caçadores de Estremoz e Campeão Nacional em duas outras ocasiões, que ficou classificado na terceira posição.
Na classificação geral por equipas, o Clube de Caçadores de Estremoz foi o terceiro classificado.
A Assembleia Municipal de Estremoz reunida em sessão ordinária, no dia 25 de setembro de 2020 louva e reconhece o mérito destes dois atiradores e associados do Clube, que desta forma tão bem representaram e dignificaram o seu Clube e o concelho de Estremoz, propondo a aprovação deste voto de louvor.
Com a aprovação deste voto de louvor, se dê conhecimento do mesmo aos atiradores referidos, ao Clube de Caçadores de Estremoz e o publique nos órgãos de comunicação social local, bem como na página do Município de Estremoz.»

Para constar se publica este e outros de igual teor, que vão ser afixados nos lugares de estilo do Município.
Estremoz, em 28 de setembro de 2020

O Presidente da Assembleia Municipal

(Nuno Filipe Queijinho Rato)