Vamos limpar as muralhas da zona histórica!

Amanhã, dia 5 de outubro, feriado nacional, pelas 10:00 horas, com ponto de encontro na Porta de Évora, vai decorrer a iniciativa "Vamos Limpar as Muralhas da Zona histórica em Santiago", com o lema "Uma cidade limpa beneficia todos".

Com o objetivo de sensibilizar os cidadãos para as questões ambientais, em especial sobre os resíduos e intervenções de limpeza e, em simultâneo, contribuir para a limpeza do terreno junto às muralhas, decorre a ação de limpeza organizada pela União de Freguesias de Estremoz.

As ações de limpeza são uma oportunidade única de sensibilizar a população para o problema dos resíduos e levar a mudanças comportamentais.

Os voluntários que queiram juntar-se à causa para apanhar o lixo recebem um par de luvas, um saco de lixo resistente e boa disposição para este evento de convívio e de sensibilização.

Qualquer cidadão pode participar, basta trazer roupa adequada e calçado resistente.

Para mais informações sobre esta iniciativa consulte a Junta de Freguesia de Estremoz, organizadora do evento, através do número 926 776 068.

Esta atividade conta com o apoio da Câmara Municipal de Estremoz.

#VivEstremoz

• Cartaz