Uso recomendado de máscaras nos mercados de Estremoz

O Município de Estremoz apela ao bom senso de todos aqueles que visitam os mercados de Estremoz e recorda que nos recintos dos mesmos é recomendado o uso de máscara ou viseira, bem como a manutenção de uma distância de segurança entre pessoas, como medida de contenção da propagação da COVID-19.
No próximo sábado, dia 20 de junho, mais uma vez irão realizar-se, durante a manhã, os habituais mercados tradicional e de levante, bem como a feira de antiguidades e velharias e, tal como estabelece a legislação e de acordo com as orientações da Direção-Geral da Saúde, será recomendado o uso de máscara ou viseira e a adoção de distância de segurança, tanto no caso dos clientes como no caso dos vendedores.
Recomenda-se ainda a adoção de medidas de higienização das mãos e a realização da etiqueta respiratória recomendada pela DGS.
Apelamos à colaboração de todos para que os mercados de Estremoz possam, com as devidas restrições, retomar gradualmente a sua função na dinâmica da cidade e do concelho, e que tal aconteça com a segurança que a atual situação epidemiológica impõe.

Notícias Relacionadas