"União" celebra 150 anos de história com concerto

A Sociedade Filarmónica Artística Estremocense - União vai realizar um concerto, no dia 11 de setembro, pelas 21:30 horas, junto ao Lago do Gadanha, para celebrar os 150 anos da fundação da Banda, uma das mais relevantes coletividades do concelho de Estremoz.
Um mês depois de completarem o seu 150.º aniversário (11 de agosto), o concerto terá também como objetivo apresentar o novo fardamento, oferecido pelo Município de Estremoz, no valor total de 12 720,62€.
O espetáculo contará com a participação de antigos Maestros, da banda Dezalinhados e de um Grupo de Amigos do Orfeão de Estremoz Tomáz Alcaide.
Esta iniciativa tem o apoio da Câmara Municipal de Estremoz e da União das Freguesias de Estremoz (Santa Maria e Santo André) e cumprirá todas as normas de segurança, referenciadas pela Direção Geral de Saúde.