Turma Vencedora do Concurso da Páscoa visita Gesamb

Aconteceu ontem, dia 6 de junho, uma visita à Gesamb pela turma vencedora do I Concurso da Páscoa nas Escolas de Estremoz.

Com o objetivo de promover a sensibilização ambiental nas escolas do 1.º ciclo do concelho, a Câmara Municipal de Estremoz promoveu o I Concurso da Páscoa nas Escolas de Estremoz, com materiais reutilizáveis, denominado “O Coelho da Páscoa Amigo do Ambiente”.

O primeiro classificado tinha como prémio uma visita à Gesamb, Gestão Ambiental e de Resíduos, EIM, em Évora, e os vencedores do concurso, neste caso a Turma D da Escola Básica da Mata, ficaram a saber como funciona a empresa responsável pela gestão e exploração do Sistema Intermunicipal de Valorização e Tratamento de Resíduos Sólidos Urbanos do Distrito de Évora.