Transferências de Competências para a Ação Social

Realizou-se hoje, uma reunião extraordinária do Conselho Local de Ação Social de Estremoz (CLASE), que contou com a participação de cerca de 30 parceiros. A reunião teve como ponto único as Transferências de Competências para a Ação Social, tendo estado presente também o Sr. Diretor do Centro Distrital de Segurança Social de Évora, José Domingos Ramalho, acompanhado da sua equipa.

Na referida reunião foi apresentada a forma como se operacionalizam as transferências de competências no município, foi também apresentada a equipa de ação social desta autarquia e foram assinados o acordo de cooperação de SAAS com Centro Social e Paroquial de Santo André e o protocolo de RSI com a Cruz Vermelha de Estremoz.

O município de Estremoz agradece o trabalho desenvolvido pelas equipas da Segurança Social de Évora, da Ação Social do Município e de SAAS e RSI, que contribuíram para fosse possível recebermos estas competências com confiança. Continuamos a contar com todos para o desenvolvimento de um Estremoz mais social, solidário e inclusivo.

Notícias Relacionadas