Torneio Regional de Fundo e nadador completo

O Torneio Regional de Fundo e Nadador Completo da Associação de Natação do Alentejo, realizou-se em Odemira nos dias 21 e 22 de maio.

A competição destinava-se a todas as categorias, sendo no caso dos Cadetes e Absolutos o Torneio Nadador Completo e no caso dos Infantis e Juvenis, o Torneio Regional de Fundo, cuja pontuação final concorre ao ranking nacional da Federação Portuguesa de Natação como habitual.

O Clube de Futebol de Estremoz/Estremozcarnes esteve representado por atletas Infantis e Juvenis no Torneio de Fundo, que compreendia a pontuação total das provas de 800 livres e 400 estilos no feminino e 1500 livres e 400 estilos no feminino.

Em Infantis A, Madalena Pucarinhas e Miguel Rato classificaram-se em 1.º lugar, enquanto Guilherme Fróis, terminou as provas de 100 bruços e 100 costas com o 2.º tempo, embora, sem entrar na classificação do Torneio de Fundo.

Em Juvenis A, Carolina Fonseca classificou-se em 2.º lugar, Catarina Fernandes em 3.º e Nuno Saramago em 5.º lugar.

Participaram no total 76 atletas em representação dos Clubes Atlético de Montemor, Grupo Desportivo de Mora, Clube Natação do Litoral Alentejano, Centro Republicano Aljustrelense, Grândola Sports Club, Clube de Futebol de Estremoz e o anfitrião Núcleo Desportivo e Cultural de Odemira.