Torneio Inter Regional de Clubes

Realizou-se, no passado sábado, na piscina municipal de Estremoz, o Torneio Inter Regional de Clubes das Associações de Natação do Alentejo, Santarém e Interior Centro.

Participaram 196 atletas, num total de 20 clubes representados e a competição disputou-se em categoria absoluta, aberta a infantis, juvenis, juniores e seniores.

O CF Estremoz/Estremozcarnes, a nadar em “casa”, fez-se representar pelos atletas Carolina Fonseca, Catarina Fernandes, Guilherme Fróis, Joana Garcia, Madalena Pucarinhas, Maria Leonor Galindro, Matilde Pires, Miguel Rato e Nuno Saramago. Destaque para o 8.º lugar de Carolina Fonseca nos 100 metros bruços; para o 9º lugar de Madalena Pucarinhas nos 200 metros costas e para o 9º lugar de Matilde Pires nos 100 metros costas.

Todos os atletas do “Estremoz” alcançaram novos recordes pessoais, contribuindo para o 4.º lugar coletivo a nível da Associação de Natação do Alentejo e 15.º lugar a nível Inter Regional.

Parabéns a todos os participantes!

#VIVEstremoz