Tempestade num copo de água no TBR

O Teatro Bernardim Ribeiro será palco de uma "Tempestade num copo de água", apresentada, no dia 30 de setembro, pelas 21:30 horas, por Marina Mota, Carlos Cunha e outros.

Tempestade num copo de água é o nome da nova aposta de Marina Mota Produções. A ação decorre durante um copo de água de um casamento. Através de um sem número de personagens, e de um ritmo constante de entradas e saídas, vamos conhecendo a história de vários casais, de várias idades, que, embora apaixonados, escondem terríveis segredos uns dos outros, mas que durante o copo de água vão sendo revelados.

Esta iniciativa é uma produção de Marina Mota Produções, com o apoio da Câmara Municipal de Estremoz, sendo o preço dos bilhetes de 15€.