Teatro Bernardim Ribeiro já tem sistema de climatização

No âmbito da sua política de valorização dos equipamentos culturais municipais, o município investiu 33.980,00€ na aquisição de oito ares condicionados fixos para o Teatro Bernardim Ribeiro.
Dos oito aparelhos de Ar Condiconado, seis são para substituição de outros tantos obsoletos e avariados, acrescentando-se mais dois no palco para que os artistas e formandos tenham ainda mais condições para o desenvolvimento do seu trabalho.
Recordamos que ao longo do ano o Colectivo Cultura Alentejo, com o apoio técnico e de recursos humanos municipais e em parceria da Direção Regional da Cultura, promove oficinas de teatro para adultos e jovens com utilização intensiva da área de palco, mas também prepara através de dezenas de ensaios mensais os diversos trabalhos que a mesma associação realiza, tendo em vista a apresentação de peças de teatro únicas e de grande qualidade. Assim, com a melhoria do conforto térmico no Teatro, o Colectivo, e outros que assim o desejem, usufruirão de melhores condições, que contribuirão sem dúvida para a melhoria de atratividade de formandos e colaboradores.
Este investimento terá um retorno muito significativo, quer em condições de assistência, quer no aumento do número de espetadores que anteriormente não se deslocavam ao Teatro pelas condições ambiente do mesmo.

#VIVEstremoz