TAE PROMOVE WORKSHOP DE INTERPRETAÇÃO COM CRISTINA CAVALINHOS

Ao longo do ano de 2018, o TAE - Teatro Amador de Estremoz está a realizar vários workshops, com a presença de diversos atores e encenadores, workshops esses abertos à participação de todos, quer tenham ou não experiência teatral.

É já na próxima segunda-feira, dia 2 de julho, no Teatro Bernardim Ribeiro, entre as 18 e as 21 horas, que acontece mais umdesses workshops, desta feita com a sobejamente conhecida atriz Cristina Cavalinhos.

Cristina Cavalinhos é atriz, conhecida do grande público, pela sua participação em inúmeras novelas e séries da televisão nacional.

Este workshop de interpretação com Cristina Cavalinhos tem um custo de apenas 5 euros, podendo os interessados efetuar as suas inscrições ou esclarecer qualquer dúvida através do número de telemóvel 962778696 ou na página da rede social Facebook do TAE.

Esta é uma iniciativa do TAE - Teatro Amador de Estremoz, com direcção artística do actor Cláudio Henriques, e com o apoio da Câmara Municipal de Estremoz e da Casa da Cultura de Estremoz.

Aceite o convite do TAE e venha participar neste workshop de interpretação!