TAE apresenta "The best TV show ou a celebração da estupidez"

"THE BEST TV SHOW OU A CELEBRAÇÃO DA ESTUPIDEZ" é o nome do espetáculo que o TAE - Teatro Amador de Estremoz vai apresentar, em março, no Teatro Bernardim Ribeiro.
Março é o mês do teatro e para o celebrar o TAE vai subir o pano nos dias 7 (21:30 horas), 14 (21:30 horas) e 15 (17:00 horas) do referido mês.
Será que já vimos tudo o que há para ver em televisão?
(surgiu um novo champô anticaspa)
Num mundo onde cada vez mais a palavra que impera é “audiências”, será que há limites para o que é fazer televisão? (Ligue o 301302303 e habilite-se a ganhar um magnífico automóvel) Todos os conteúdos são válidos?
Será a televisão o reflexo da Humanidade dos nossos tempos? Ou de ausência dela? (temos bilhetes para lhe oferecer para o seu festival de verão)
O TAE apresenta um espetáculo de teatro que é um programa de televisão, o melhor programa de televisão de sempre! (Não perca o emocionante episódio de hoje, da sua novela da noite) Ou será que é um combate entre teatro e televisão? (Inscrições abertas para novo reality show, ligue já!) Ou será apenas uma reflexão sobre os tempos estranhos que vivemos, no que toca a entretenimento? (Não se esqueça de votar)
Estas e outras questões vão ser pensadas/respondidas em palco, numa comédia alucinante! (Continue a ligar, temos um automóvel de sonho para lhe dar)
Nada como o teatro para se fazer o melhor programa de televisão de sempre! Você está convidado(a) a assistir ao vivo a este programa sem limites!
Numa produção do TAE, com encenação de Cláudio Henriques, desenho de luz e sonoplastia de Pedro Soeiro e com a interpretação de Ana Buinho, Filipa Fonseca, João Costa, Rosário Pena, Rui Pimentel, Rui Serrano, Sinai Fonseca, Susana Guerreiro, Teresa Rebocho, Yacha Fonseca, Zé Picciochi Fortio.
A iniciativa conta com o apoio da Câmara Municipal de Estremoz, sendo o preço dos bilhetes de 3€ cada.