TAE apresenta "O Avarento"

Nos dias 11 e 18 de novembro, pelas 21:30 horas, no Teatro Bernardim Ribeiro, o TAE - Teatro Amador de Estremoz, apresenta "O Avarento" de Molière.

O TAE traz ao palco a imperdível comédia "O Avarento" de Molière. Uma história mirabolante de enganos e mal entendidos, onde os temas Amor, Poder e Dinheiro são os elos de ligação entre todos os personagens!

O velho Harpagão é pai de Elisa e Cleanto, e irá disputar o amor de Mariana com o seu próprio filho. Mas amará ele verdadeiramente Mariana? Ou amará ele mais o dinheiro?

Uma comédia maravilhosa, onde a intriga, os enganos, a mentira, são os ingredientes principais! Ninguém é o que parece ser!

A encenação é do ator Cláudio Henriques, e neste espetáculo ele trabalha as relações humanas, e as temáticas amor, dinheiro e poder, com muita ironia e humor.

Será que, socialmente, evoluímos ao longo dos tempos? Quais são as nossas prioridades?

O elenco do TAE, irá dar respostas as estas perguntas, e muitas outras, neste espetáculo que não pode perder!

Esta iniciativa é uma produção do TAE, com o apoio da Câmara Municipal de Estremoz, sendo o preço dos bilhetes de 3€ cada.