"Taberna do Alentejo" na Cozinha dos Ganhões

Integrada na Cozinha dos Ganhões irá decorrer, no dia 30 de novembro, pelas 18:00 horas, no stand da CME, a iniciativa "Tabernas do Alentejo - arte e ciência".
A proposta "Tabernas do Alentejo - arte e ciência", que tem como lema "O vinho é a única obra de arte que se pode beber", foi uma das vencedoras do Orçamento Participativo Portugal (OPP).
Em Estremoz o programa é o seguinte:

- Tertúlia sobre o vinho: “Estremoz, a excelência do lugar”, pela enóloga Sandra Gonçalves e pelo viticultor Bernardo Magalhães (Vinhos Dona Maria - Quinta do Carmo);

- Conferência: “Produção de figurado em barro de Estremoz – Património da Humanidade”, por Hugo Guerreiro, responsável do Museu Municipal de Estremoz, e “A geometria nos Bonecos de Estremoz”, por Rui Dias, Diretor do Centro de Ciência Viva de Estremoz;

Prova de vinhos Dona Maria, com Vanessa Schnitzer, sales manager da empresa Júlio Bastos.

Não perca!