Setor Museológico de Estremoz recebeu 63288 visitantes em 2022

O ano de 2022 foi um ano de muitos sucessos para o setor museológico do município de Estremoz. Exposições temporárias, visitas guiadas, atividades educativas e de animação, mas também concertos de música, nos quais o movimento associativo estremocense teve particular presença, que valorizaram os espaços museológicos e as coleções que apresentam. Este foi um ano em que 63288 visitantes fruíram dos museus e suas atividades, um número fantástico tendo em conta o contexto regional e nacional. Estes visitantes tiveram a oportunidade de participar nas inúmeras ações de dinamização cultural dos nossos museus, conhecerem as suas coleções, monumentos, mas também aproveitaram para tomar refeições nos restaurantes locais, pernoitar nos nossos hotéis e fruir da excelência do comércio tradicional deste concelho.
O município agradece a todos os que contribuíram para este número de visitantes absolutamente notável, designadamente os colaboradores da autarquia, movimentos associativo, setor e  empresas de turismo e a todos os visitantes que em nós depositaram a sua confiança.
Estremoz é cultura!