Sessão de encerramento da Exposição Pro.xi-mos para regressar-nos orientad.xi-nos

No próximo dia 12 de novembro, pelas 16:00 horas, irá decorrer na Sala de Exposições Temporárias do Museu Municipal uma Finissagem que marcará o encerramento da exposição “Pro.xi-mos para regressar-mos orientad.xi-mos”. Desta constará a atuação do grupo  Maramus com a voz de Jorge Mendes, que representou Portugal no Festival da Eurovisão, e um reportório de música portuguesa numa viagem pelo tradicional e erudito.
Segundo o comissário da exposição “este será um momento em que a pintura e a música se casam com a harmonia que só os artistas podem imprimir, temos a ligação perfeita para colorir o espaço imaginativo. Origens e sentimentos diferentes podem coabitar em exposições para criar telas e sonoridades segundo um propósito comum. O segredo desta mostra em Estremoz é também um desafio às emoções mais sensíveis e um convite à contemplação.”