Sessão de Divulgação

Irá decorrer, no dia 11 de julho, pelas 10:00 horas, no Salão Nobre do Edifício dos Paços do Concelho de Borba, uma Sessão de Divulgação das medidas 10.2.1.2 – Pequenos investimentos na transformação e comercialização de produtos agrícolas e 10.2.1.3 – Diversificação de atividades na exploração agrícola, do PDR2020.

Esta sessão decorre no âmbito da divulgação dos apoios e das candidaturas ao Desenvolvimento Local de Base Comunitária, nas quais o MONTE, na qualidade de Entidade Gestora do GAL Alentejo Central, em conjunto com a Comunidade Intermunicipal do Alentejo Central (CIMAC), irá promover sessões de divulgação por todo o distrito.

Estas medidas têm como beneficiários pessoas individuais e coletivas que se dediquem à transformação ou comercialização de produtos agrícolas e, pessoas singulares e membros do seu agregado familiar ou pessoas coletivas que exerçam atividade agrícola. Neste sentido, apelamos também que estendam este convite a todos os vossos sócios, para que eles possam estar presentes nesta sessão de divulgação.

Notícias Relacionadas