Seminário Escola, Família, (Re)Conciliação e Poder Local - A Criança em foco!

O Município de Estremoz, o Centro de Respostas Integradas do Alentejo Central (CRI) e o Instituto para os Comportamentos Aditivos e as Dependências, I.P. (ICAD) promovem, no próximo dia 28 de maio de 2024, entre as 09h00 e as 13h00, no Teatro Bernardim Ribeiro, em Estremoz, o Seminário Escola, Família, (Re)Conciliação e Poder Local - A Criança em foco! que objetiva:

-Celebrar o 1.º aniversário do Plano de Intervenção Municipal em Prevenção de Estremoz;
-Refletir sobre os desafios da articulação entre Escola, Família e Poder local;
-Discutir sobre os riscos que envolvem os processos educativos, promoção e proteção das crianças e jovens em tempos de descentralização de competências;
-Identificar novas formas de atuação no setor da educação e promoção do bem estar comunitário.

O Seminário conta já com dois oradores confirmados:
-Dr. Paulo Guerra - Juiz Desembargador do Tribunal da Relação de Coimbra;
-Dr. Pedro Strech - Psiquiatra da Infância e Adolescência.

As inscrições são gratuitas, encontrando-se já abertas AQUI ou através do QRCode no cartaz.

Mais informações em breve.

Não perca esta oportunidade e venha participar!

#VIVEstremoz