Selo ERSAR para Estremoz

A ERSAR - Entidade Reguladora dos Serviços de Águas e Resíduos atribuiu, no passado dia 19 de novembro, um Selo ERSAR de Qualidade Exemplar da Água para Consumo Humano, à Câmara Municipal de Estremoz.
A ERSAR decidiu premiar todas as entidades gestoras, que constituam casos que se distingam pela qualidade na prestação dos serviços de abastecimento público de água, saneamento de águas residuais urbanas e gestão de resíduos urbanos.
Foram entregues selos às entidades que tenham evidenciado cumprir todos os critérios previstos no regulamento, bem como o cumprimento de certos aspetos qualitativos no tema da governança, todas as obrigações legais, não apresentando ocorrências significativas com impacte na qualidade do serviço prestado.
Estremoz cumpriu todas as exigências e ganhou um "SELO DE QUALIDADE EXEMPLAR DA ÁGUA PARA CONSUMO HUMANO".