Secretária de Estado visita obra em Estremoz

A Secretária de Estado do Desenvolvimento Regional, Maria do Céu Albuquerque, esteve em Estremoz, na manhã do dia 21 de maio, onde deu início a uma série de visitas a vários projetos apoiados por fundos europeus, na região do Alentejo.

Em Estremoz visitou a obra de Reabilitação e Requalificação das Portas dos Currais e Muralhas Adjacentes, que se encontra a decorrer e que representa um investimento total de 846.622,70€, alvo de uma candidatura elaborada no âmbito do Aviso ALT20-14-2016-11 – Património Natural e Cultural do Alentejo 2020, comparticipada a 75% pelo Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional (FEDER).

Estas visitas foram organizadas com a colaboração da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Alentejo. De Estremoz, Maria do Céu Albuquerque seguiu para Évora, Viana do Alentejo e Beja.