Secretária de Estado da Administração Interna reuniu com o Município de Estremoz

Ontem, dia 28 de novembro, aconteceu, no Salão Nobre do Município de Estremoz, uma reunião onde foi debatida a insegurança da cidade de Estremoz.
Na reunião estiveram presentes a Secretária de Estado Adjunta e da Administração Interna, Dra. Isabel Oneto, com os serviços descentralizados do estado, nomeadamente PSP, GNR, Delegada Regional de Educação do Alentejo, Diretor do Centro Distrital de Évora da Segurança Social e a nível local representantes do Município de Estremoz e da Santa Casa da Misericórdia.
Esta reunião foi solicitada pela Secretária de Estado, na sequência de uma outra reunião, em Lisboa, com o Presidente da Câmara Municipal de Estremoz, Luís Mourinha, onde se procurou definir estratégias conjuntas, relativamente ao problema de insegurança, na zona do Olival à Quinta do Carmo, vulgarmente conhecida como "Quintinhas".
Foi efetuada uma análise da situação atual, por cada uma das entidades presentes, e foram definidas algumas medidas de atuação a curto e médio prazo.