SC Arcoense distinguido na Associação de Futebol de Évora

No passado dia 3 de setembro a Associação de Futebol de Évora realizou o "Pontapé de Saída da Época 22/23", uma cerimónia onde para além da calendarização para a época que agora começa, serviu também para entregar os prémios referentes à época 21/22. 
Entre todos os clubes do distrito de Évora, o clube da Freguesia de Arcos, o Sporting Clube Arcoense, foi galardoado com dois prémios. O "Prémio Fair Play", reconhecimento da própria AFE, que escolheu este clube como merecedor de tão importante distinção entre todos os outros. E ainda o "Prémio Dirigente do Ano", este votado pelos próprios clubes filiados. Assim, Carlos Sapateiro, Presidente da Direção do SCA foi o grande vencedor, recebendo então o prémio que o notabiliza como o dirigente com o trabalho mais notório entre todo o universo futebolístico do distrito de Évora na temporada passada.
O Município de Estremoz endereça os parabéns ao Clube e Dirigente que trazem para o nosso concelho tão importante reconhecimento, espelhando desta forma todo o excelente trabalho desenvolvido nos últimos anos ao serviço do desporto na nossa região.
#VivEstremoz

Notícias Relacionadas