Saiba quais os vencedores do passatempo de Estremoz na BTL

Durante a edição de 2019 da BTL – Bolsa de Turismo de Lisboa, certame que decorreu na FIL – Feira Internacional de Lisboa, no Parque das Nações, entre os dias 13 a 17 de março, o Município de Estremoz levou a efeito um passatempo, que consistia no preenchimento de um questionário no stand da edilidade estremocense.

O sorteio do passatempo teve lugar hoje, dia 18 de março, no salão nobre dos Paços do concelho. O Presidente da Câmara Municipal de Estremoz, Francisco Ramos, foi o responsável pela extração dos três inquéritos premiados, de entre as centenas que se encontravam na tômbola.

Os vencedores e os prémios são os seguintes:

- 1.º Prémio - Boneco de Estremoz - Margarida Vaz, de Oeiras;

- 2.º Prémio - Cx de vinho "Blog" de Tiago Cabaço - Jacqueline Signer, de Caldas da Rainha;

- 3.º Prémio - 4 pulseiras para a FIAPE 2019 - André Pais, de Almada.

O Município de Estremoz endereça os parabéns aos premiados e aguarda a visita dos milhares de turistas que visitaram o stand do Município na BTL 2019.