Saiba onde pode votar em Estremoz

No próximo dia 24 de janeiro, das 8:00 às 19:00 horas, irão decorrer as Eleições Presidenciais 2021.
Na União das Freguesias de Estremoz (Santa Maria e Santo André), devido à pandemia da COVID-19, o ato eleitoral irá decorrer no Pavilhão B do Parque de Feiras e Exposições, em 8 mesas de voto.
Na entrada do Pavilhão vai estar exposta toda a informação que necessita saber para votar, estando os eleitores distribuídos pelas mesas de voto por ordem alfabética. Desta forma, ao contrário dos anos anteriores, não necessitará do número de eleitor, bastando levar consigo o Cartão de Cidadão.
Nas restantes freguesias do concelho de Estremoz o ato eleitoral decorrerá nos locais habituais.
Veja aqui qual a sua mesa de voto na União de Freguesias de Estremoz (Santa Maria e Santo André):