Running, Caminhada e Convívio em São Lourenço

No próximo dia 12 de novembro, pelas 9:00 horas, em São Lourenço de Mamporcão, irá decorrer um convívio do "Cozido de Grão", com running e caminhada.
A concentração será na Junta de Freguesia de São Lourenço e o principal objetivo é o convívio e a prática de atividade física, sendo possível optar pela caminhada (6 km) ou a corrida (10 km), com direito a almoço convívio de um "Cozido de Grão".
Para mais informações e inscrições deve contactar a Junta de Freguesia ou o email cozidodegrao2017@gmail.com, sendo o preço da inscrição de 10€ (oferta de t-shirt alusiva ao evento).
Esta iniciativa é uma organização da União de Freguesias de S. Lourenço e S. Bento de Ana Loura, com o apoio da Câmara Municipal de Estremoz.