Reuniões de Câmara Municipal voltam a realizar-se de forma presencial

A Câmara Municipal de Estremoz volta a reunir de forma presencial, no próximo dia 27 de maio.
Após o período das últimas semanas, em que a Câmara reuniu por videoconferência, devido à adoção de medidas de prevenção da doença COVID-19, as reuniões ordinárias do órgão executivo voltam à normalidade, realizando-se quinzenalmente, às quartas-feiras, pelas 10:00 horas, na sala de Sessões do Município, sendo as mesmas públicas, conforme estabelecido na lei.
Serão adotadas as medidas de distanciamento social e as orientações da Direção-Geral da Saúde para este tipo de situações, prevenindo assim a propagação da doença.
A partir do próximo mês de junho as reuniões terão a seguinte calendarização: 9 e 24 de junho, 8 e 22 de julho, 19 de agosto, 2, 16 e 30 de setembro, 14 e 28 de outubro, 11 e 25 de novembro, 9 e 23 de dezembro.
Devido ao facto do dia 10 de junho coincidir com Feriado Nacional (Dia de Portugal), a reunião é antecipada para o dia 9 de junho.