Reunião do Conselho Local de Ação Socia de Estremoz

Realizou-se no dia 16 de novembro, mais uma reunião do Conselho Local de Ação Social de Estremoz (CLASE), que contou com a participação de cerca de 30 parceiros.

Na referida reunião a Associação de Amigos da Terceira Idade de São Bento do Ameixial, fez uma breve caraterização da instituição, apresentou o seu plano de atividades e os objetivos a que se propõe, tendo sido votada por unanimidade a reintegração desta associação na rede social do concelho de Estremoz. 

A presidente do CLASE, vereadora Sónia Caldeira, apresentou sumariamente as linhas orientadoras do Plano Nacional de Garantia para a Infância e referiu a importância de se constituir um Núcleo Local de Garantia para a Infância. 

A equipa técnica do CLDS 4G ConstruiMoz+ apresentou o relatório final do projeto, tendo o mesmo sido submetido à votação e aprovado por unanimidade. Todos os parceiros reconheceram a importância e o impacto, muito positivo, deste projeto no território, fazendo votos que brevemente o concelho de Estremoz volte a ter um CLDS.

#VIVEstremoz

Notícias Relacionadas