Residência de Criação Biográfica de Personagens "O Monstro sou eu"


O Colectivo Cultura Alentejo vai novamente produzir uma Residência, no Teatro Bernardim Ribeiros, nos dias 8 e 9 de junho, desta vez será uma Residência de Criação Biográfica de Personagens "O Monstro sou eu", por Pedro Saavedra.
“A Natureza deseja o nosso lugar e, mais tarde ou mais cedo, há-de conquistá-lo.” O Fim do Teatro promove uma oficina entre um grupo desconhecido de intérpretes e a biografia das suas personagens, através de uma carta-texto que expõe pistas para vários tipos e géneros de personagens. Durante esse período vamos (assim) tentar ter uma ideia comum de personagem através da ocupação do lugar do outro. A criação deste terceiro ser não como uma criatura uniforme, mas como um monstro disforme e inquietante, sujo e ilegal, que possa viver e respirar entre nós, é o objeto de trabalho da oficina. 
O horário da Residência será no sábado (dia 8), das 10:00 às 14:00 e das 15:00 às 18:00 horas, e domingo (dia 9), as 10:00 às 13:00 horas.
As inscrições são gratuitas e devem ser feitas para o email: colectivoculturaalentejo@gmail.com.
"A personagem nasce sem memória, por isso precisamos de a encontrar." Inscreva-se e descubra mais sobre "O Monstro sou EU".
 
#VIVEstremoz
 

Notícias Relacionadas