Residência Artística com a atriz Susana Arrais

Estremoz vai receber, nos dias 26 e 27 de março, no Teatro Bernardim Ribeiro, a atriz Susana Arrais, para uma Residência Artística "Viver o Teatro".
Susana Arrais, que atualmente podemos ver na Telenovela da TVI "Quero é Viver", é licenciada em Teatro e Educação, com Mestrado em Educação Artística com especialização em Teatro na Educação e, vai estar em Estremoz, durante dois dias, inclusive no dia em que se comemora o Dia Mundial do Teatro, para uma Residência Artística, direcionada aos primeiros 20 inscritos, maiores de 15 anos.
As inscrições estão abertas, no Posto de Turismo de Estremoz, até ao dia 24 de março, sendo a residência nos horários de sábado, das 10:00 às 18:00, e domingo das 10:00 às 12:00 horas.
Esta iniciativa é uma produção do Colectivo Cultura Alentejo, com o apoio da Câmara Municipal de Estremoz.
#ViveEstremoz

• cartaz