Recital de Piano com Marta Menezes

Marta Menezes, pianista vencedora de vários Primeiros Prémios em concursos internacionais em Portugal, vai estar, dia 1 de outubro, pelas 21:30 horas, no Teatro Bernardim Ribeiro, para um Recital de Piano.
Marta fez os seus estudos na Escola Superior de Música de Lisboa, onde foi aluna de Miguel Henriques, tendo também trabalhado com Jorge Moyano. Terminou o seu Mestrado com classificação máxima. Em Londres, fez um segundo mestrado no Royal College of Music, com Dmitri Alexeev, que terminou com distinção. É doutorada pela Universidade de Indiana, nos Estados Unidos, onde foi aluna de Arnaldo Cohen, tendo como tema do seu trabalho final as Obras para Piano e Orquestra de Compositores Portugueses.
No Recital está incluído a estreia Mundial de uma obra do compositor Tiago Derriça, encomendada pelo Município de Estremoz para a celebração do Centenário.
Os bilhetes estão à venda, pelo valor de 5€, no Posto de Turismo de Estremoz, no Teatro Bernardim Ribeiro e na Bilheteira Online.
#VivEstremoz

• Cartaz