Questionário online - A sua opinião é importante

No âmbito das obras cofinanciadas pelos fundos comunitários, PEDU (Plano Estratégico de Desenvolvimento Urbano de Estremoz), informamos que se encontra disponível no site do Município de Estremoz, até final do próximo dia 26 de Outubro, o preenchimento do questionário respeitante à obra: Requalificação do Espaço Público estruturante a Évora Monte – Praça dos Aviadores

O questionário destina-se a avaliar a satisfação com a situação atual, ou seja, após a intervenção efetuada naquele espaço.

Para aceder ao preenchimento do questionário basta entrar na página do Município de Estremoz e clicar no menu superior: Câmara Municipal, Balcão Virtual, Inquéritos de Satisfação, Balcão Virtual novamente, Inquéritos Online) e preencher de acordo com as instruções, o questionário, ou aceder ao seguinte link:

Évora Monte: https://inq.cm-estremoz.pt/index.php/622213?lang=pt

Agradecemos a sua colaboração, pois a sua opinião é importante para nós!