Quatro filmes que ainda pode ver em março em Estremoz

 

São quatro os filmes que ainda pode ver, no Teatro Bernardim Ribeiro, em Estremoz, durante o mês de março:

- 06 MAR - 21:30 horas - JOJO RABBIT

Jojo Rabbit é um menino que vive durante a Segunda Guerra Mundial e tem como amigo imaginário, uma versão etnicamente imprecisa de Adolf Hitler, que inflama as ingénuas crenças patrióticas do menino. No entanto, tudo muda quando Jojo conhece uma menina que desafia esses pontos de vista e o obriga a enfrentar a realidade.

Trailer: https://www.youtube.com/watch?v=tL4McUzXfFI

 

- 13 MAR - 21:30 horas - A ILHA DA FANTASIA

O enigmático Sr. Roarke transforma em realidade os sonhos secretos dos seus sortudos convidados num luxuoso e remoto resort tropical. Mas quando as fantasias se transformam em pesadelos, os convidados têm de resolver o mistério da ilha para escaparem com vida.

Trailer: https://www.youtube.com/watch?v=adkmIMpHyfU

 

- 20 MAR - 21:30 horas - O APELO SELVAGEM

Adaptado do clássico literário, "O Apelo Selvagem" traz ao grande ecrã a história de Buck, um cão com um enorme coração cuja feliz vida doméstica é virada do avesso quando é subitamente arrancado de casa, na Califórnia, e enviado para o Yukon, no Alasca, durante a corrida ao ouro na década de 1890. Começando como estreante numa equipa de trenós puxados por cães - tornando-se mais tarde seu líder - Buck experimenta a aventura de uma vida, encontrando o seu verdadeiro lugar no mundo.

Trailer: https://www.youtube.com/watch?v=9l9jdI1o-9M

 

- 27 MAR - 21:30 horas - VERDADE DEBAIXO DE FOGO

William Pitsenbarger (Christopher Plummer) foi um herói da guerra do Vietname. Paramédico da Força Aérea, salvou pessoalmente mais de 60 homens numa das batalhas mais sangrentas daquele conflito.

Tendo oportunidade de fugir do campo de batalha no último helicóptero, Pitsenbarger ficou para salvar e defender os soldados feridos, acabando por ser morto por uma bala inimiga. Pelos seus atos heroicos, é proposto para a mais alta honra militar que um soldado pode alcançar - a Medalha de Honra do Congresso. No entanto, antes de ser atribuída, a medalha é-lhe retirada por razões indeterminadas.

Chamado para investigar esta questão, o Inspetor Scott Huffman (Sebastian Stan) é obrigado a investigar os obscuros e corruptos meandros políticos por detrás dessa decisão.