Quatro filmes para ver em Estremoz no mês de dezembro

QUATRO FILMES PARA VER EM ESTREMOZ NO MÊS DE DEZEMBRO

São quatro os filmes que pode ver, no Teatro Bernardim Ribeiro, em Estremoz, durante o mês de dezembro:

- 07 DEZ - 21H30 - UM CRIME NO EXPRESSO DO ORIENTE

Baseado no best-seller de Agatha Christie, "Um Crime no Expresso do Oriente" conta a história de treze estranhos presos num comboio e onde todos são suspeitos. Um homem a correr contra o tempo para resolver o enigma antes que o assassino ataque novamente.

De: Kenneth Branagh
Com: Kenneth Branagh, Penélope Cruz, Willem Dafoe, Judi Dench, Johnny Depp, Josh Gad, Leslie Odom, Jr., Michelle Pfeiffer, Daisy Ridley

Género: Mistério, Drama

Classificação etária: M/12

Trailer

 

- 10 DEZ - 15H00 - COCO (VP)

Miguel procura desesperadamente mostrar o seu talento musical contra a vontade da família.

Quando toca a guitarra de seu ídolo, o falecido Ernesto de la Cruz,  desencadeia uma misteriosa cadeia de eventos e vê-se a atravessar a Terra dos Mortos, através de uma ponte maravilhosa feita de pétalas de margaridas, juntamente com o seu leal cão Dante. Encontra o adorável trapaceiro Hector e juntos iniciam uma extraordinária viagem por um mundo colorido e vibrante a fim de descobrirem o segredo por detrás da família de Miguel.

De: Lee Unkrich
Vozes: Rita Redshoes, Fernando Ribeiro, Fernando Luís, Isaac Carvalho

Género: Animação

Classificação etária: M/12

Trailer

 

- 15 DEZ - 21H30 - LIGA DA JUSTIÇA

Movido pela fé restaurada na humanidade e inspirado pelo ato de coragem do Super-Homem, Bruce Wayne e a sua nova aliada, Diana Prince, enfrentam um inimigo ainda maior. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha vão recrutar uma equipa de meta-humanos e fazer frente à mais recente ameaça mundial. A eles juntam-se Aquaman, Flash e o Cyborg, mas será que chegam a tempo de salvar o mundo?

De: Zack Snyder
Com: Ben Affleck, Henry Cavill, Amy Adams, Gal Gadot, Ezra Miller, Jason Momoa, Ray Fisher, Jeremy Irons, Diane Lane, Connie Nielsen, J. K. Simmons

Género: Ação, Aventura, Ficção Científica

Classificação etária: M/12

Trailer

 

- 22 DEZ - 21H30 - PAI SÓ HÁ UM… OU DOIS

Pai e padrasto, Dusty e Brad, juntam forças para proporcionar o natal perfeito aos seus filhos. A nova parceria é posta à prova quando o pai de Dusty, um machão da velha guarda, e o pai de Brad, um homem ultra afetivo e emocional, chegam a tempo de tornar esta época festiva num caos completo.

De: Sean Anders
Com: Mark Wahlberg, Will Ferrell, Linda Cardellini, John Cena, John Lithgow, Mel Gibson

Classificação etária: M/12

Trailer

 

Notícias Relacionadas