Próximos eventos no TBR


11 de fevereiro - Cinema 
- 21:30 horas - ODEIO-TE E AMO-TE
Determinada a alcançar o sucesso profissional sem comprometer a ética, Lucy (Lucy Hale) uma jovem encantadora e adaptável embarca numa implacável competição por uma promoção na Editora onde ambos trabalham, contra o seu arqui-inimigo, o frio e eficiente Joshua (Austin Stowell), numa rivalidade que é complicada pela sua crescente atração por ele. Após uma inocente viagem de elevador que termina num beijo ardente, Lucy começa a pensar que talvez faça uma ideia errada de Joshua Templeman. Talvez Lucy não odeie Joshua e talvez ele também não a odeie.
Ou talvez se trate apenas de mais um jogo.
Baseado no romance com o mesmo nome de Sally Thorne.
Trailer
Bilhetes

 

18 de fevereiro - Comédia teatral
- 21:30 horas - E TUDO O MORTO LEVOU!
"E Tudo o Morto Levou" é uma comédia teatral protagonizada por Marina Mota, que decorre durante um velório, num largo de um bairro na periferia de Lisboa. A noite vai passando e por aquela capela vão surgindo um sem número de personagens que toda a gente, pelo menos uma vez na vida, já viu num velório, ao vivo. Ou... ao morto, neste caso. Quando tudo leva a crer que se trata de mais um velório como tantos outros, eis que o insólito acontece: Isabel, a recém-viúva, é confrontada com o marido, que lhe aparece à frente com um ramo de flores. Afinal, não é ele quem está no caixão, mas, sim, o tipo que lhe roubou o carro e todos os bens que trazia consigo, incluindo a roupa. A interior, também... E eis que nesse momento da grande e perturbante revelação, surge a grande questão de Isabel: contar toda a verdade ou ficar com o dinheiro do seguro de vida, passando o marido por morto? Para todos os efeitos, já está velado e tudo... 

Está dado o ponto de partida para uma comédia frenética, de enganos e com um ritmo grande de entrada e saída de personagens, alguns dos quais “míticos” na já vasta carreira da atriz Marina Mota.

Bilhetes

 

19 de fevereiro - Cinema
-21:30 horas - 355
Quando uma arma ultra-secreta cai em mãos erradas, a agente da CIA Mason “Mace” Brown terá de unir forças com a sua rival Marie, com a antiga aliada do MI6 e especialista em informática Khadijah e ainda com a hábil psicóloga colombiana Graciela numa intensa e perigosa missão na qual terão de estar sempre um passo à frente da misteriosa Lin Mi Sheng...
Trailer
Bilhetes

 

25 de fevereiro - Cinema

- 21:30 horas - NIGHTMARE ALLEY - BECO DAS ALMAS PERDIDAS

Stanton Carlisle, um pequeno criminoso caído em desgraça, decide integrar uma espécie de “circo dos horrores”. Naquele lugar estranho mas cheio de personagens interessantes, torna-se amigo da vidente Zeena e de Pete, o marido dela. Com eles, Stanton aprende várias técnicas de ilusão e engano que, mais tarde, usará num esquema de corrupção onde se verão envolvidos algumas das personalidades mais importantes da cidade de Nova Iorque. 

Um “thriller” negro com realização de Guillermo del Toro, segundo um argumento escrito a quatro mãos com Kim Morgan. A história adapta ao grande ecrã a obra homónima de William Lindsay Gresham (1909-1962) e conta com os atores Bradley Cooper, Cate Blanchett, Toni Collette, Willem Dafoe, Richard Jenkins, Rooney Mara, Ron Perlman, Mary Steenburgen e David Strathairn.

Trailer

 

27 de fevereiro - Cinema
- 15:30 horas - CLIFFORD - O CÃO VERMELHO
Quando a jovem Emily Elizabeth (voz de Flor Costa) conhece um senhor que resgata animais mágicos (voz de Carlos Vieira de Almeida) e este lhe oferece um pequeno cãozinho vermelho, ela não poderia imaginar que, ao acordar, iria encontrar um cão gigante, com 3 metros, no seu pequeno quarto. Enquanto a sua mãe está fora em trabalho, Emily e o seu divertido, mas impulsivo tio Casey (voz de Pedro Fernandes), entram numa aventura que vai virar a cidade de patas para o ar e que te vai deixar agarrado à cadeira do cinema. Baseado na adorada história dos livros escolares escritos por Norman Bridwell, Clifford irá mostrar ao mundo como é possível amar em grande!
Trailer

Notícias Relacionadas