Projeto "Promoção da Saúde no Meio Laboral"

Decorreu na 2.ª feira, dia 4 de dezembro, no Salão Nobre dos Paços do Concelho, uma sessão de apresentação do projeto "Promoção da Saúde no Meio Laboral", onde estiveram presentes eleitos, chefes de divisão e chefes de unidade.
O objetivo dessa sessão passa pela tomada de conhecimento sobre a forma como se vai implementar este projeto junto dos trabalhadores.
O projeto de Promoção da Saúde no Meio Laboral, é uma ação do eixo laboral que integra o Plano de Intervenção Municipal em Prevenção de Estremoz (P.I.M.P.E.), sendo desenvolvida em parceria com o Centro de Respostas Integradas do Alentejo Central.
Este conjunto de medidas pretende melhorar a saúde, e o bem-estar físico e mental dos trabalhadores do Município de Estremoz.