Presidente da República esteve no stand de Estremoz na BTL

No primeiro dia da BTL - Bolsa de Turismo de Lisboa, na qual Estremoz tem um espaço de promoção do concelho, o Presidente da República, Professor Doutor Marcelo Rebelo de Sousa, que visitou a feira, foi recebido pelo Presidente da Câmara Municipal de Estremoz, Prof. José Daniel Sádio. Marcelo Rebelo de Sousa falou das potencialidades do Alentejo, na sua importância atual e no que ainda tem para crescer no futuro.
O espaço estremocense recebeu ainda a visita do Ministro Adjunto e da Economia, Pedro Siza Vieira, que também realçou a importância do Alentejo, como zona de grandes recursos e de Estremoz, terra onde nasceu a arte reconhecida como Património Cultural, Imaterial da Humanidade, os Bonecos de Estremoz.
Até domingo visite a BTL e descubra Estremoz!

#ViveEstremoz