Prémios dos Concursos da Plataforma +Sucesso

A cerimónia de entrega de prémios referentes aos concursos lançados na Plataforma +Sucesso Escolar da Câmara Municipal de Estremoz ( https://sucessoescolar.cm-estremoz.pt ), realizou-se ontem, dia 23 de junho, na Escola Básica do Caldeiro.
Ao longo do ano letivo foram lançados diversos concursos online, de carácter individual, destinados aos alunos do 1.º Ciclo do Ensino Básico.
Os alunos foram convidados a usar a sua criatividade e imaginação para construírem verdadeiras obras de arte, recorrendo apenas a material reciclado.
Foram quatro os concursos lançado pelo município e os vencedores foram:
- Rainha Ecológica:
-  1.º -  Clara Pernas (E.B. Mata, 3ºC)
- 2.º - Maria Rita Pita (E.B.  Mata, 3ºC)
- 3.º - Levi Batista (E.B. Mata, 3ºF)
- Ovos Coloridos:
 -  1.º -  Santiago Borralho (E.B. Mata, 3ºF)
- 2.º -  Isabel Clímaco (E.B. Caldeiro, 4ºA)
- 3.º -  Catarina Borrego (E.B. Caldeiro, 4ºA)
- Laço azul
-  1.º -  Santiago Borralho (E.B. Mata, 3ºF)
- 2.º -  Catarina Borrego (E.B. Caldeiro, 4ºA)
- 3.º -  Laura Cabaço (E.B. Arcos, 4.ºA)
- Amigas Abelhas
-  1.º -  Rodrigo Mourato ( E.B. Mata, 3ºF)
- 2.º -  Levi Batista ( E.B. Mata, 3ºF)
- 3.º -   Sofia Coimbra ( E.B. Mata, 3ºF) e  Maria Rita Pita ( E.B.  Mata, 3ºC).
Parabéns aos alunos das escolas do nosso concelho, os vencedores receberam jogos didáticos, materiais lúdicos e livros.