Prémio Cinco Estrelas Regiões 2024

É com muito orgulho que o Município de Estremoz informa que, no passado dia 6 de junho, o nosso Concelho foi distinguido no Prémio Cinco Estrelas Regiões 2024, sendo vencedor de 3 itens:

-Categoria Doçaria Regional: Gadanhas

-Categoria Aldeias e Vilas: Évora Monte

-Categoria Serra/Montanhas: Serra d'Ossa (Recebido conjuntamente com o Município de Redondo)

Os prémios foram entregues pela Presidente da Câmara Municipal de Mora, Paula Chuço, concelho anfitrião da iniciativa.

Para além destas distinções, o Concelho de Estremoz venceu ainda na categoria de Enoturismo, com a marca Adega Monte Branco.

É com muita honra que continuamos a testemunhar a qualidade da oferta existente no Concelho de Estremoz, parabenizando e agradecendo a todos os envolvidos neste trabalho de valorização.