"Portugal a dançar" em Estremoz

Na manhã de dia 3 de fevereiro o Município de Estremoz celebrou uma parceria no sentido de trazer à cidade o Grande evento Nacional: «Portugal a Dançar».
Este evento decorrerá nos dias 7, 8 e 9 de outubro de 2022. Nestes três dias estarão na cidade grupos de dança, dançarinos a solo e pares de dança de todo o país.
Com inscrição gratuita, qualquer interessado poderá participar nestes 3 dias que para além de competições terá também vários Workshops de que todos poderão usufruir.
A equipa de Técnicos de Desporto do Município reuniu com o representante nacional e alinhavaram todo um evento que se deseja de enorme sucesso.
O Coordenador do Setor de Desenvolvimento Desportivo e Juventude, Prof. Hugo Painho, afirma que "São eventos de projeção Nacional e Internacional que a cidade de Estremoz merece", enquanto o CEO da Dance4U e Diretor Técnico do Portugal a Dançar, Dr. Bruno Mourato tem "o maior orgulho em trazer para uma cidade do interior a Maior Competição Nacional de Dança, e que por certo será um upgrade na área para toda a região alentejana".
Em breve mais novidades sobre estes 3 dias.
Saiba mais em: www.portugaladancar.pt 
#ViveEstremoz

Notícias Relacionadas