Pinturas e Requalificação da Piscina Municipal Coberta

Com o intuito de responder às indicações da Autoridade de Saúde Pública, que nos notificou devido a algumas anomalias existentes na Piscina Coberta, que perduram há vários anos, estamos a efetuar intervenções no espaço de forma a que na sua reabertura possamos receber clubes, associações e particulares com dignidade e segurança.
Para além das várias alterações que necessitam ser efetuadas, do foro técnico e estrutural, está também a ser pintada toda a parte interna da nave, num processo que não era efetuado há mais de uma década e que era de capital importância, não só a nível estético como de preservação, mas também a nível de higiene, obrigatória num espaço público.
As referidas intervenções, principalmente na maquinaria e balneários, só poderiam ser realizadas com o término da época balnear (no passado dia 11 de setembro).
Desta forma e dentro dos prazos, no início de outubro, retomaremos as atividades que mobilizam dezenas de pessoas na Piscina Municipal de Estremoz.
#VivEstremoz