"Peter Pan - O segredo da Ilha dos 3 Olhos" em Estremoz

O Peter Pan e o segredo da Ilha dos 3 Olhos vão estar em Estremoz, no dia 10 de novembro, pelas 15:00 horas, no Teatro Bernardim Ribeiro.

Esta é uma história de aventura, personagens maravilhosas e viagens pelos sete mares!

Os manos Xande e Babuxa estão em risco de ser entregues para adoção e separados, se os pais não regressarem após 2 anos de ausência a trabalhar na Índia.

Muito tristes e já sem esperança, Xande e Babuxa conhecem Peter Pan e a Fada Sininho, que os irão ajudar a livrar-se da terrível Governanta Samantha, a sua ama, e descobrir uma forma de trazer os seus pais de volta.

É então que descobrem que existe uma ilha na Polinésia, perto da Ilha de Páscoa, a misteriosa Ilha dos 3 Olhos, que tem um segredo que os pode ajudar.

Os manos, Peter Pan e Sininho deixam o quarto e partem numa grande aventura por mares e céus até essa ilha onde encontrarão o temível Capitão Gancho e o seu bando: o Esqueleto Constipado e a Piriquita Mariachi.

Que segredos esconde a misteriosa ilha?

Conseguiram os manos voltar a casa são e salvos?

E a missão de trazer os pais de volta, será concretizada?

Uma verdadeira aventura, a não perder!

Esta iniciativa é uma organização da Companhia Rituais Dell'Arte, com o apoio da Câmara Municipal de Estremoz, sendo o preço dos bilhetes de 7€ para adultos e 5€ para crianças, dos 3 aos 12 (inclusive).