Pelos Trilhos do Concelho - Évora Monte

No passado dia 23 de abril teve início o projeto «Pelos Trilhos do Concelho», um conjunto de 9 caminhadas que levam centenas de caminhantes até às Freguesias do concelho, num momento desportivo e de lazer onde impera o convívio num ambiente saudável entre pessoas de todas as idades.
O arranque foi na Freguesia de Évora Monte e foram mais de 300 inscritos a percorrerem os fantásticos trilhos que envolvem o majestoso Castelo. Depois das boas vindas do Presidente da Junta de Freguesia e do Presidente do Município, o Setor de Desporto apresentou o projeto e esclareceu dúvidas antes da partida para 6 km de subidas e descidas que deliciaram todos os que estiveram presentes. Uma aula de zumba, alongamentos, música ao vivo e uma deliciosa sopa de tomate no final, foram alguns dos ingredientes desta manhã bem passada numa montanha de emoções. 
No próximo domingo dia 7 de maio, pelas 9:00 horas, a aventura continua, desta vez na União das Freguesias do Ameixial, com partida em S. Bento do Ameixial e chegada a Sta. Vitória do Ameixial.
Vamos continuar a acumular quilómetros e muita diversão. Venha caminhar connosco.
 
 
#VIVEstremoz

Notícias Relacionadas