Pelos Trilhos do concelho - Caminhadas

Pelos Trilhos do Concelho é o novo projeto desportivo do Município de Estremoz para as caminhadas de 2022.

A novidade deste projeto é a possibilidade de ganhar prémios ao participar nas caminhadas, porque ao inscrever-se ser-lhe-á entregue um passaporte que será carimbado em cada caminhada que participar e ao fim de três Trilhos do Concelho ganha uma fita (Porta-chaves), ao fim de seis uma mochila e com nove Trilhos ganha uma T-Shirt.

As inscrições são gratuitas, mas obrigatórias e podem ser feitas no Setor de Desenvolvimento Desportivo e Juventude do Município e nas Juntas de Freguesia, de acordo com o local da caminhada, até à quarta feira anterior da data do Trilho. O autocarro para as freguesias parte, em frente à Câmara Municipal, 40 minutos antes da hora marcada para o início da caminhada.

Pode reservar já na sua agenda as seguintes datas:

- 3 de abril - Évora Monte (10h00)

- 24 de abril - S. Lourenço de Mamporcão e S. Bento de Ana Loura (9h00)

- 26 de maio - Estremoz - (9h00)

- 18 de junho - Veiros (21h00)

- 26 de junho - U.F. Ameixial (8h30)

- 3 de julho - S. Bento Cortiço e S. Estevão (8h30)

- 10 de julho - Bombeiros Voluntários de Estremoz (8h30)

- 11 de setembro - Arcos (9h00)

- 18 de setembro - S. Domingos de Ana Loura (9h00)

- 2 de outubro - Glória (9h00)

Esta iniciativa é uma organização da Câmara Municipal de Estremoz, com o apoio das Juntas de Freguesia, da PSP, da GNR, da Cruz Vermelha Portuguesa e dos Bombeiros Voluntários de Estremoz.

Inscreva-se, carimbe e ganhe prémios nos Trilhos do Concelho de Estremoz!

#ViveEstremoz

• Cartaz