Peça de teatro "Once upon a time"

A Câmara Municipal de Estremoz, em parceria com o Agrupamento de Escolas, no dia 18 de abril, ofereceram a peça de Teatro “Once Upon a time” a todos os alunos do 3º e 4º anos de escolaridade das escolas do primeiro ciclo do ensino básico do concelho.
A referida peça foi apresentada em Inglês e Português, por dois atores da companhia de Teatro Circulo de Giz, que interpretaram uma história envolvendo os alunos e incentivando-os a participar numa aventura dinâmica e interativa. Desta forma os alunos tiveram oportunidade de adquirir novos conhecimentos e de colocar em prática os adquiridos na disciplina de Inglês.
Foram duas sessões, no Teatro Bernardim Ribeiro, repletas de aprendizagem e boa disposição.

#VIVEstremoz