Participação muito positiva do CF Estremoz em Torneio Regional de Natação

O CF Estremoz participou, no passado dia 24 de junho, em Mora, no Torneio Regional de Cadetes e Grupos de Formação da Associação de Natação do Alentejo, a terceira prova da época.

Pelo “Estremoz/Estremozcarnes”, Mariana Gonçalves, Tiago Saramago e Miguel Rato, da categoria de Grupos de Formação tiveram uma participação muito positiva e a demonstrar a boa evolução nas quatro técnicas ao longo da época que agora se aproxima do fim. Tiago Saramago ficou em 3º lugar nos 50 mariposa/costas; Miguel Rato em 4º nos 50 costas/bruços e Mariana Gonçalves em 5º nos 50 mariposa/costas.

Já na categoria de Cadetes, destaque para o 1º lugar na estafeta de 4×100 estilos misto, com a equipa de Joana Borralho, Carolina Fonseca, Nuno Saramago e Guilherme Caneiras. Em 3º lugar também em estafetas, ficou a equipa de Nuno Saramago, Beatriz Arvana, Joana Borralho e Guilherme Caneiras, todos Cadetes B. Em provas individuais, todos os atletas obtiveram novos recordes pessoais.

Participaram no Torneio Regional de Cadetes e Grupos de Formação da Associação de Natação do Alentejo, 80 crianças, em representação dos clubes Aminata de Évora, Centro Republicano Aljustrelense, Clube de Futebol de Estremoz/Estremozcarnes, Clube Natação do Litoral Alentejano, Clube Elvense de Natação e Grupo Desportivo de Mora.