Os alunos do 4.º B de Santa Vitória conquistam 1.º lugar nas Olimpíadas da Cidadania e do Património

Os alunos do 3º e 4º anos das escolas do 1º ciclo, da Comunidade Intermunicipal do Alentejo Central, foram desafiados, durante o meses de março, abril e maio, a participar no jogo “Olimpíadas da Cidadania e do Património” disponível na Plataforma maiscidadania.cimac.pt.
O Município de Estremoz conseguiu a qualificação máxima de 10 turmas a participar no desafio, das quais se destacam e felicitam os alunos do 4ºB de Santa Vitória do Ameixial, pela conquista do 1º lugar, tornando-se assim uma das turmas vencedoras da 1ª fase.
Estes alunos vão representar o Município de Estremoz no Evento Intermunicipal Online, dia 3 de junho, para a disputa final do jogo com as escolas de Arraiolos, Mora, Mourão, Alandroal e Reguengos de Monsaraz
Parabéns e boa sorte!